Traduções para os EUA

Somos especialistas em traduções de documentos para vistos e imigração. Choose a company you can trust.

Confiança e atendimento espetacular

Mais de 20 anos de experiência fornecendo traduções excelentes com o melhor atendimento e menor esforço possível para o cliente.

Especialistas em tradução juramentada de documentos
inglês <-> português

Somos a Bettega Janz Traduções Juramentadas e será um prazer trabalhar com suas traduções. Fornecemos traduções excelentes, sempre dentro do prazo, com o melhor atendimento e menor esforço possível para o cliente.

Como funciona nossos serviços

A Bettega Janz trabalha de modo simples para facilitar a sua vida.

Envie seus documentos

Escaneados ou fotografados com smartphone, por e-mail, WhatsApp ou clicando abaixo.

As traduções geralmente ficam prontas em 3 dias úteis, por favor nos avise se precisar com mais urgência.

Faça o pagamento

Depois de receber o orçamento, proceda para o pagamento.

Aceitamos pagamentos por PIX, depósito bancário, Wise e PayPal.

Receba as traduções em seu endereço

As traduções são enviadas por e-mail e por Carta Registrada, como cortesia.

Se preferir SEDEX, é só nos avisar.

Algumas das empresas que utilizaram nossos serviços

Por que tradução ATA?

Se você precisa de uma tradução oficial para ser usada nos Estados Unidos, você provavelmente precisa de uma Tradução ATA (Associação Americana de Tradutores).

Quando é exigido “ATA translation” ou seu documento precisa ser traduzido por tradutores da “American Translators Association (ATA)”, ou traduzido por um tradutor certificado pela Associação Americana de Tradutores, significa que você precisa de tradutores como nós. Somos membros da ATA e conhecemos as exigências do governo e órgãos americanos, além de seguirmos o Código de Ética e Conduta Profissional da Associação.

Preparamos suas traduções ATA no formato e vocabulário certo, seja para vistos EB-1, EB-2 ou para conseguir o I-20, vistos para estudantes ou investidores. Suas traduções serão enviadas diretamente de nosso escritório no Brasil ou nos EUA.

Valores: qualidade na tradução e atendimento espetacular

O valor das traduções juramentadas é tabelado pelas Juntas Comerciais. O total depende do número de letras no documento original (laudas), do tipo do documento original e se ele está em português ou inglês.

Como o valor é tabelado, você sai ganhando quando escolhe profissionais com mais experiência e credibilidade. Com 20 anos de mercado, nossos tradutores se especializaram em documentos para fins legais, empresarias, de imigração e educação.

Entendemos que situações envolvendo vistos e processos entre dois países podem ser muito estressantes. Nestas horas um atendimento com carinho e simpatia faz toda a diferença. A Gabriela Bettega, nossa Gerente de Projetos, ajuda nossos clientes a receberem suas traduções de um jeito eficiente, com o menor esforço possível para o cliente.

Estes são nossos valores: tradução de qualidade, atendimento espetacular

Depoimentos

Agradecemos o envio dos documentos traduzidos. Como sempre, vocês fazem um trabalho espetacular!

Laura Góes, Drummond Advisors

Contratamos a Bettega Janz Traduções para um projeto de imigração para os EUA. Foi uma experiência incrível, desde o atendimento facilitado, logo se percebe a capacidade de execução, um time impecável. Vale pontuar que o compliance, agilidade e rapidez também são memoráveis.

Fulvio Kaminski Massaro

Dúvidas Frequentes

Como posso enviar meus documentos?

Os documentos escaneados podem ser enviados por e-mail, WhatsApp ou no Contato.

Como faço o pagamento?

O pagamento pode ser feito por PIX, depósito bancário ou PayPal.

Quanto tempo demora?

Em geral as traduções ficam prontas em 3 dias úteis, mas sempre fazemos todo o possível para cumprir prazos mais curtos, é só nos avisar.

Como a tradução será enviada?

As traduções são enviadas por e-mail e também pelo correio. Enviamos por carta registrada como cortesia. Se for preciso enviar por SEDEX, por favor nos avise e calcularemos o valor.

Open chat
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos ajudar?